Assembleia cristã - Espaço Litúrgico - Paróquia Nossa Senhor da Esperança - Asa Norte, Brasília/DF
Categories: Notícias Tags: , Deixar um comentário

Missas presenciais – COVID19

A partir desta sexta-feira (05/06/2020), daremos o início ao retorno das missas presenciais em nossa Paróquia. Para isso, algumas medidas foram implementadas para cumprir os decretos sanitários estabelecidos pelo Governo, as recomendações da nossa Arquidiocese e oferecer a melhor segurança possível a todos paroquianos.

Para que isso seja feito com o máximo de eficiência, algumas medidas foram tomadas. Confira abaixo:

Atenção aos horários das missas presenciais:

  • Seg a Sáb: 19h
  • Dom: 7h30 (mais breve), 10h e 19h

Lotação máxima

A lotação máxima na paróquia, neste momento, será de 160 pessoas. Após o preenchimento dessa capacidade, o portão da paróquia será fechado. Por isso, é solicitado aos paroquianos que cheguem com antecedência. O critério que será utilizado será pela ordem de chegada.

Quem pode participar?

A participação das missas presenciais é exclusiva para pessoas entre 12 e 60 anos, que não sejam do grupo de risco. Por isso, neste momento, é solicitado que deixem as crianças e idosos em casa.

Uso de máscaras

A utilização de máscaras é obrigatória em toda dependência da Paróquia. Para participar da missa, traga sua máscara de uso pessoal.

Temperatura

Antes de ingressar na Paróquia, na entrada, todas as pessoas terão suas temperaturas medidas. Por isso é pedido aos que desejam participar da missa que cheguem com antecedência para que o procedimento seja executado em todos participantes.

Entrada

A entrada será realizada apenas pela porta principal da Paróquia, onde haverá álcool gel para higienização das mãos.

Transmissões ao vivo das missas nas redes sociais

As missas online continuarão sendo transmitidas. Contudo, serão missas feitas especificamente para as redes sociais. Elas seguirão os seguintes horários:

  • Seg a Sáb: 19h
  • Dom: 10h (missa das crianças)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *