Categories: Notícias 3 comentários

Aniversário do Padre Geraldo

Hoje comemoramos mais um ano de vida do nosso querido pároco, o Pe. Geraldo!

Desejamos nesta mensagem manifestar a nossa admiração filial!

“Já percebeste que, quando um filho admira seu pai, mesmo com uma distância natural, fruto do respeito, existe um profundo desejo de ser como ele? Pois é, é assim que nos ensinas a prática do Temor de Deus! Temor esse que tanto admiras, e que não deixa de ser também veneração de um filho por um Pai amoroso.

Temos certeza que no teu chamado, na tua resposta a esse mesmo Pai amoroso, de fato ecoa a mesma resposta de Pedro: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Pois o teu amor a Deus, padre, frutifica em nós. É uma Graça poder conviver contigo e ser do rebanho que Deus confiou em tuas mãos.

A tua entrega e a doação da tua vida a nós por amor a Cristo se faz visível a cada dia nos pequenos detalhes de amor e de serviço, no simples que se faz extraordinário.

Nós agradecemos a Deus pelo dom da tua vida! Que o Senhor te abençoe neste dia e nunca te permita esquecer dos memoriais de amor que te deu, para que assim, sentindo-se sempre amado, te tornes cada dia mais santo.”

Parabéns Padre Geraldo!

🥳👇Deixe sua mensagem de parabéns ao padre nos comentários!

Comments (3)

  1. Parabéns Padre Geraldo! Muitas bênçãos! Saúde e paz. Um abraço de Romilda e André Macarini

  2. Que Deus abençoe a vida do nosso querido Padre Geraldo e lhe conceda a graça de viver seus dias com fé, saúde, alegria, paz e esperança.

  3. Bom dia, Padre Geraldo
    Hoje é dia do Senhor festejar e ser festejado. Feliz aniversário com muita paz e alegria. 🙏🙏🎂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *